Só pode ter sido enviado por Nicolal, amando do seu irmão chefe dos ateu comunistas do Maranhão

Comentarista do Estadão, advogado paulista lidera grupo que pede o impeachment da governadora do Maranhão. Foto: Reprodução / TV Estadão
Rubens Glezer, em sua bancada no Estadão
O advogado Rubens Eduardo Glezer, articulador do tal “Coletivo de Advogados em Direitos Humanos”, usado pelo chefão comunista Flávio Dino para gerar fatos nacionais contra a governadora Roseana Sarney (PMDB), é um dos principais comentaristas jurídicos do jornal O Estado de S. Paulo.
A revelação é do blog Atual 7.
 
O Estadão faz campanha anti-Sarney há pelo menos cinco anos, e abraçou a tentativa de fazer de Dino o governador do Maranhão.
 
Curiosamente, Glezer não assinou o pedido de Impeachment – que tem assinatura de sete advogados, todos paulistas, e mais um maranhense, ligado ao PSol.
 
Mas é o articulista do Estadão quem dá as entrevistas em nome do tal coletivo, como pode ser lido aqui.
 
Os advogados foram recebidos no Maranhão por aliados de Flávio Dino, como o deputado Othelino Neto (PCdoB), que se reuniu com eles durante toda a manhã em seu gabinete na Assembleia.
 
Sem qualquer razão de ser, o Impeachment deverá ser arquivado na Assembleia, mas já alcançou o objetivo traçado por Flávio Dino e seus aliados no Estadão e na Folha: Gerar notícias ruins contra o Maranhão em âmbito nacional…
 
Fonte: Marco Aurélio D'Eça
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário