Lobão Filho (PMDB) diz que fará uma campanha emocionante


Lobão Filho (PMDB) durante gravação de horário eleitoral
 Lobão Filho (PMDB) durante gravação de horário eleitoral

Estrutura – Lobão Filho aproveitou os dez primeiros dias liberados para campanha para organizar sua estrutura. Segundo ele, o processo é complexo, e por isso fez questão de participar de cada etapa da estruturação de sua campanha. “A última semana foi para finalizar os últimos detalhes da campanha. Fiz questão de sentar com minha equipe e participar de todas as etapas desse planejamento. Vamos fazer uma grande e emocionante campanha”, afirmou Lobão Filho.

Além de organizar sua campanha, Lobão Filho gravou programas eleitorais que passarão no horário eleitoral gratuito a partir de 19 de agosto e ainda para as redes sociais e site de campanha do peemedebista.

O candidato a governador disse que amanhã inicia oficialmente sua campanha pelo interior do estado. Ele irá a Porto Franco para comício. Pelo planejamento, Lobão Filho quer fazer campanha em duas cidades por dia. Durante as quintas, sextas-feiras, sábados e domingos, o peemedebista irá ao interior. Segunda, terça e quartas-feiras, ele estará em São Luís para gravar programa eleitoral e se reunir com lideranças e aliados políticos.

Enquanto o candidato faz campanha no interior, os aliados em São Luís farão campanha por meio dos comitês eleitorais de bairros que já estão sendo instalados. Um comitê central até o início de agosto deverá ser inaugurado.

Se as duas maiores estruturas ainda estão tímidas na campanha, os candidatos dos partidos menores se manifestam de forma bem mais modesta. Zeluís Lago, por exemplo, somente ontem fez sua primeira atividade de campanha. Segundo ele, foram feitas visitas a lideranças de Rosário e Bacabeira.

A previsão do candidato do PPL é de que em 10 dias sua campanha começará nas ruas de São Luís e Imperatriz.

Fonte: O Estado do MA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário