Náutico vence Sampaio na Arena Pernambuco


O Náutico venceu o Sampaio por 1 a 0, no 11° jogo da série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Com a vitória, o Náutico chega a 15 pontos e sobe para a 9ª posição da série B. Já o Sampaio, permanece com 16 pontos e cai para a 7ª colocação.

O único gol da partida saiu logo no primeiro tempo. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro William Alves cabeceia de volta para a área e Tadeu se antecipa a Luiz Muller para abrir o placar.
Ainda no primeiro tempo, faltas duras de ambos os times obrigaram a arbitragem distribuir dois cartões amarelos. O primeiro veio aos 35 minutos para Willian Simões, do Sampaio. O segundo saiu aos 37 minutos para Paulinho do Náutico.

No Segundo tempo mais um cartão amarelo foi aplicado, desta vez para Jonas do Sampaio. O Sampaio teve uma atuação superior criando mais jogadas que seu adversário, mas foi o náutico que teve mais uma boa oportunidade de gol aos 13 minutos. No contragolpe, o Náutico construiu a jogada e a bola sobrou para Rafael Cruz, que chutou forte e levou perigo a Luiz Muller.

Após amargar a derrota na volta ao Campeonato Brasileiro Série B, após um recesso de pouco mais de um mês por causa das disputas da Copa do Mundo, resta ao Sampaio aguardar seu próximo compromisso, que acontecerá neste sábado (19), contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.
 
  Fonte: do Idifusora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário