Andrea está todas às segundas, quartas e sextas-feiras no horário eleitoral falando de suas propostas


Pra quem não perde um programa eleitoral gratuito às segundas, quartas e sextas, vale prestar bem atenção no programa dos candidatos a deputados estaduais. Poucos conseguem, de fato, falar em propostas, então vale destacar a presença marcante da candidata da Coligação ‘Pra Frente, Maranhão’, Andrea Murad (15333). Esta semana ela começou a anunciar os seus compromissos se for eleita deputada estadual. E pelo histórico dos seus programas eleitorais (assista aqui), a futura deputada já demonstrou que será incansável na defesa da saúde do Maranhão. Só relembrando, Andrea Murad é filha do secretário de estado da saúde, Ricardo Murad, responsável pelo maior investimento já realizado no setor em toda a história do Maranhão.

Nesta quarta-feira (10), Andrea falou sobre o CEMESP, Centro de Medicina Especializada, criado apenas para atender pacientes crônicos com diabetes e hipertensão. O centro está localizado em São Luís e era uma demanda antiga da região metropolitana. Em um só local, diabéticos e hipertensos têm acesso a consultas com médicos especialistas — endocrinologista, oftalmos, cardiologista, nefrologista e mais 9 especialidades — e acesso rápido à medicamentos e exames laboratoriais e de imagem. Andrea também cita o novo Pam Diamante que, em breve, entrará em funcionamento e vai oferecer consultas e exames, em um só espaço, em várias especialidades médicas.

Proposta de Andrea Murad

No programa, Andrea Murad destacou que pretende incentivar a implantação de mais centros em outras regiões do Maranhão.
“Vou trabalhar para que esses centros especializados também sejam implantados no interior, oferecendo mais conforto para quem está em tratamento”, disse Andrea Murad.
Como deputada estadual, Andrea poderá destinar emendas para construção de centros e ainda cobrar do poder executivo a implantação dos mesmos em outras regiões do estado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário