Andrea Murad participa de motocada em Igarapé Grande e Lago do Junco


Nesta quinta-feira, 11, foi a vez dos municípios de Igarapé Grande e Lago do Junco receberem a motocada da campanha de Andrea Murad (15333), candidata a deputada estadual. Andrea percorreu as principais ruas das duas cidades acompanhada do secretário Ricardo Murad, do candidato a deputado federal Hildo Rocha, Gastão Vieira, correligionários e lideranças políticas, entre elas o ex-vice-prefeito de Igarapé Grande, Dr. Marcos Morais e o ex-prefeito de Lago do Junco, Haroldo Leda.

Durante todo o percurso as motocadas foram aplaudidas por vários eleitores que manifestaram apoio a Andrea Murad. O Dr. Marcos Morais classificou como positiva a visita de Andrea. “A população foi bastante receptiva e o que a gente espera é que ela nos represente na Assembleia Legislativa, pois, aqui em Igarapé Grande, a carência é muito grande em todos os setores. Espero que ela nunca deixe de apoiar o povo dessa cidade”, acentuou.

Em Lago do Junco, após a motocada  percorrer as principais ruas, a multidão seguiu para o comitê de Andrea, que fica localizado na Rua Rosana Gomes, no Centro, onde a candidata agradeceu as manifestações de carinho e pediu o apoio das pessoas para elegê-la, juntamente com Lobão Filho. “Peço o apoio de todos vocês para que juntos façamos uma campanha bonita para sairmos vitoriosos nas urnas”, disse a candidata.

“Eu tenho certeza que Andrea será a deputada mais votada nestas eleições e vai saber representar muito bem o povo maranhense. Lago do Junco está de parabéns, pois terá Andrea na Assembleia  Legislativa, a favor dos interesses dessa cidade”, frisou Hildo Rocha.

Logo após a inauguração do comitê, a comitiva seguiu para a fazenda Santa Rosa, de propriedade de Haroldo Leda, onde Lobão Filho destacou as suas propostas e pediu o empenho das pessoas eleger os candidatos da coligação “Pra Frente, Maranhão”. Também falou sobre a bela campanha que Andrea está fazendo em várias regiões. “Andrea não vai decepcionar vocês. Ela é jovem, determinada e tem muita vontade de trabalhar por todos vocês”, assegurou Lobão Filho.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário