Andrea Murad visita quatro municípios


Acompanhando a caravana do 15, a candidata a deputada estadual Andrea Murad (15333), visitou nesta sexta-feira, 12, os municípios de Joselândia; São José dos Basílios, Peritoró e Pedreiras, na companhia do candidato Lobão Filho; Hildo Rocha, que disputa uma vaga para a Câmara Federal e o deputado Sarney Filho, que concorre à reeleição.

Também presentes nas carreatas o secretário de Saúde, Ricardo Murad, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e diversas lideranças. As carreatas – que percorreram as principais ruas daquelas cidades – foram bem recebidas pelos eleitores que não se esquivaram de acompanhar e também ouvir as propostas dos candidatos mesmo sob um sol escaldante. Tanto os candidatos como as lideranças agradeceram as presenças dos eleitores e pediram o apoio para eleger os membros que fazem parte da coligação
“Pra Frente, Maranhão”, que, têm o compromisso de desenvolver um trabalho pelo bem do povo maranhense. “Vamos entrar de cabeça nessa eleição elegendo Lobão Filho, Gastão Vieira, Andrea e os demais candidatos da coligação. A nossa responsabilidade a partir de agora é fazer o vira-virou em todas as regiões do Estado. A Andrea vai abraçar essas cidades e, sem dúvida nenhuma, ela fará um belo trabalho no legislativo estadual”, garantiu Ricardo Murad.
“Tenho realmente vontade de melhorar a vida de cada um de vocês, por isso, me candidatei a deputada estadual para, junto com Lobão Filho, trazer mais benefícios para a minha região. Vocês podem contar comigo; eu quero que as pessoas que votarem em mim sintam orgulho da deputada que elegeram, pois serei incansável na busca de recursos para beneficiá-los”, afirmou Andrea Murad.
O prefeito Biné, de Joselândia, disse que “Andrea não é só um rosto bonito, mas é também, uma pessoa de formação; de uma família política, tendo como referência os seus pais Ricardo e Tereza Murad. Ela tem sensibilidade e está conosco para nos ajudar”.

Valter Riograndense, prefeito de São José dos Basílios, destacou a satisfação em receber os candidatos e o grande número de eleitores ali presentes. “Eu peço a todos vocês que votem em Lobão Filho e em Andrea. Tenho certeza que não irão se arrepender, pois eles irão mandar mais benefícios para nossa cidade”.
Já Lobão Filho afirmou que está visitando os pequenos municípios para mostrar que o seu governo vai começar aas suas ações nesses locais. “Nós vamos fazer a maior vitória que o Maranhão já teve. Peço o apoio de cada um de vocês para eleger os nossos candidatos, dentre elas, a Andrea que, com certeza fará um belo trabalho”.

O vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad, ao elogiar a presença dos eleitores no grande comício, pediu que votem nos candidatos que têm compromisso com aquela cidade. “Nós não podemos errar na hora do voto. Temos que continuar no certo; tenho certeza que Lobão Filho, Andrea, Gastão Vieira e Sarney Filho nós iremos terminar as obras tão sonhadas por todos vocês. Peço o voto de confiança votando no 15, em Gastão e em  Andrea que muito farão por nossa cidade”, afirmou Jorginho Murad.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário