Dilma manda investigar quem inventou que avião de Lobão Filho transportava dinheiro


De ordem da presidente da República, Dilma Rousseff, o Ministério da Justiça determinou à Polícia Federal que investigue o “anônimo” que denunciou a existência de dinheiro no avião que transportou o senador Lobão Filho para a cidade de Imperatriz e que viria para São Luís na madrugada de quarta-feira, dia 24.

Entre as pessoas que circularam horas antes pelo aeroporto pode ser percebida a presença do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, andando apressado e com ar de preocupado.

“Até o denunciador anônimo vai ser investigado. (…) É necessário saber quem denunciou, a quem interessava, se os processos foram seguidos na legalidade”, afirmou Dilma Rousseff ontem em entrevista coletiva convocada no Palácio do Planalto para tratar sobre o assunto.

Ela deixou claro que “faz questão” que a ação da Polícia Federal na aeronave usada pelo candidato a governador do Maranhão, seja investigada.

Na coletiva, a presidente disse que “faço absoluta questão dessa investigação. Nós tomamos as providências para investigar essa situação porque uma das coisas que a gente tem que ter garantida durante processos eleitorais é que órgãos governamentais não sejam usados em função de um ou de outro candidato”, completou.

Dilma Rousseff deve ter recordado que o candidato comunista Flávio Dino já foi presidente da Associação dos Juízes Federais e conhece a influência que ele tem junto a Polícia Federal, tanto que um dos diretores do órgão, Paulo Abrahão, declarou apoio ao candidato usando uma das dependências da PF.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário