A candidata eleita Andrea Murad faz balanço de sua campanha eleitoral; Leia


Há pouco mais de 3 meses tive a minha candidatura lançada e fui surpreendida com o resultado. Nunca poderia imaginar que em tão pouco tempo seria tão bem aceita pelo meu Maranhão. Foram momentos intensos, puxado, as vezes cansativo e não foi fácil ficar longe da minha filha. Mas quando vi de perto o carinho e o acolhimento das pessoas em cada um dos municípios que passei, pessoas que se emocionavam ao me ver, que buscavam apenas um abraço meu, me fez sentir grande desejo de fazer algo por elas. O sorriso das crianças, o abraço das mulheres, as palavras dos jovens que hoje me têm como referência e também os homens que, com firmes apertos de mãos, depositaram a confiança em mim, em uma novata na política. E sentir isso, valeu muito a pena!

Creio que a vitória da nossa luta foi movida pelo desejo de dar continuidade ao trabalho de Ricardo Murad e de fazer uma política diferente. Tão diferente que posso dizer com convicção e muito orgulho que o resultado de nossa campanha não foi por votos comprados ou obrigados, mas sim por votos de qualidade, realmente conquistados através de boas propostas, companheirismo, compromisso e principalmente reconhecimento ao grande trabalho desenvolvido na Saúde do Estado pelo coordenador de nossa campanha, Ricardo Murad.

Ele sim é o autor de uma campanha criativa, idealizada por quem considero um visionário pois foi bem planejada, bem coordenada, atuante, mobilizada por quem entende de política, o que resultou em uma equipe dedicada e eficiente. Por isso, muitas lideranças desejaram estar ao nosso lado. Mas Ricardo Murad entende que a oportunidade é para todos e agiu com respeito sem invadir a região dos candidatos do seu grupo. Esta sim é a forma de fazer política. Em nossa região, Coroatá e municípios vizinhos, fui a mais votada com quase 50% dos votos. Outra grande surpresa, foi apresentar uma votação expressiva na capital São Luís onde também apareço entre os mais votados, ao lado de candidatos veteranos e com base eleitoral sólida e isso foi uma surpresa para nós.

O desejo de ver uma nova geração de políticos representando o povo foi também a motivação para os multiplicadores dessa campanha. E não se trata apenas de transferência de votos de pai para filha. Muitos me escolheram para dar continuidade ao trabalho de Ricardo Murad, mas muitos outros decidiram por acreditar também que a política precisa ser renovada. Tiro essa conclusão porque, em 45 dias de campanha pelo Maranhão, visitei 35 municípios. Não tive tempo de visitar todos os lugares que gostaria e ainda assim, os nossos votos vieram de 200 cidades maranhenses.

Sinto-me privilegiada e só tenho a agradecer! Não fui apenas eleita, mas estou entre os mais votados e presente em todas as regiões do Maranhão. E eu só posso retribuir com o meu trabalho. Na Assembleia Legislativa, quero honrar com cada voto ajudando o nosso estado a viver tempos melhores. É isso, chegou a nossa vez!



Trabalho que visa o desacumulo de água no bairro COHAB está quase no fim

 


O trabalho empreendido no bairro COHAB para sanar o problema do acumulo de água na Avenida Perimetral está quase finalizado, um estudo foi feito para se chegar a uma solução para o problema que vem trazendo transtorno para quem mora no local há vários anos, engenheiros trabalharam durante todos esses dias na obra, e o problema finalmente foi resolvido, uma tubulação especial foi colocada para provocar o escoamento da água evitando assim que ela se acumule na rua.

DSC_0455

Depois de todo trabalho feito à prefeitura agora está investindo pesado no melhoramento da via para que o trânsito possa fluir sem problemas na avenida, depois de coberta a depressão no solo, está sendo feito agora o empiçarramento e a terraplanagem pra que seja jogado o asfalto, os bueiros que outrora ficavam abertos também vão ganhar tampas novas evitando assim acidentes principalmente com crianças.

DSC_0450

O secretário de infraestrutura do municipio Feliciano Marques esteve no local por determinação da Prefeita Teresa Murad inspeccionando a obra, o que ele pode constatar de perto é o trabalho valeu a pena e que dessa  vez finalmente a Cohab vai se livrar de um dos seus maiores pesadelos, “Estamos de parabéns, logo, logo, tudo isso aqui voltará a ser uma rua normal, e os anos de sofrimento de quem mora aqui vão acabar” disse o secretário.

DSC_0459

DSC_0440

A obra também deverá agregar valor às casas que estão em volta do local, à prefeitura municipal têm buscado soluções desse tipo nos problemas de acesso ou que causam alguma dificuldade para moradores da zona urbana em Coroatá. Trabalhar de forma que traga mais conforto e comodidade à população é uma das metas nesse governo, a nossa cidade tem avançado no que se refere à solução de problemas e em trazer beneficio a sociedade. Essa sim, é uma Coroatá de todos nós.

Fonte: SECOM/CTA


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário