A gratidão: Andrea Murad mostra que está preparada para administrar

Foto/Arquivo: Deputada, Andrea Murad
Aos meus amigos e lideranças políticas do Maranhão que caminharam junto comigo nos últimos meses. Quero agradecer, mais uma vez, o apoio de todos e pedir desculpas porque até agora não pude me unir a vocês para comemorar a nossa importante vitória. Estou acompanhando minha mãe em tratamento médico e aguardo o momento mais apropriado para festejarmos a nossa conquista. Infelizmente, também tivemos perdas nestas eleições, o que é lamentável, pois lutamos incessantemente para que Lobão Filho fosse nosso representante. Mas diante dos resultados, não achei adequado naquele momento comemorarmos com essa derrota em nosso grupo.

Agora, preocupo-me com o nosso futuro pois os sinais demonstram que teremos tempos difíceis. Mas tenho fé que, unidos, conseguiremos passar por esses obstáculos. E mesmo em meu posto de oposição, quero que saibam que apoiarei o melhor para o povo. Não vejo sentido ser oposição apenas por conveniência política, mas porque tenho argumentos próprios e sempre sairei em defesa dos interesses de todos. O que for feito para o bem do povo terá o meu apoio, sem dúvida, e o que não for podem esperar de mim uma oposição forte, dura e firme na luta por dias melhores para cada um de vocês.

E quero deixar muito claro que não farei oposição para defender passado, presente ou futuro de família política. Farei oposição clara, sem rodeios, focada na população, defendendo apenas o que for justo de defesa. Sei que posso contar com vocês nessa batalha. E não se preocupem, em breve estaremos juntos para comemorar a nossa vitória. Abraços a todos, agradeceu a deputada Andrea Murad (PMDB). 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário