Bastidores da Política: Câmara de Coroatá realizará a primeira sessão ordinária de 2015


Após período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Vereadores de Coroatá realizará a primeira sessão ordinária do exercício de 2015, nesta quinta-feira, a partir das 16:00hs no Plenário da Câmara Municipal.

Os parlamentares é presença confirmada para abertura dos trabalhos legislativos já que essa marcará o início dos trabalhos e o terceiro ano de mandato de vereadores que foram eleitos na última eleição de 2012.

Para o biênio 2015/2016 a Mesa Diretora da Câmara ainda não se fala em uma nova composição: o vereador Alexandre César Trovão (PV) continua sendo o presidente; o vereador Josean Veras (PSC) é o 1º vice-presidente; o vereador Marcelo Moura (PTC) é o 2º vice-presidente; o vereador Léon Camilo Garrett (DEM) como 1º secretário e vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB) como 2º secretário.

Comissões - Além da retomada das sessões ordinárias, as comissões voltam a se reunir também para  a legislação de 2015 toda vez que se fizer necessário.

Para acompanhar as sessões ordinária e extra-ortinária basta comparecer a Câmara Municipal de Coroatá, assistir a sessão da galeria ou ouvir/acompanhar a transmissão pela Rádio Geração Jorvem FM. As sessões ordinárias também são retransmitidas pela Rádio Educativa FM, nas manhãs de sextas-feiras às 9:00hs.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário