CoroatáPrev continua realizando o recadastramento de beneficiários até 27 de fevereiro

O Instituto CororatáPrev, está realizando até o dia 27 de fevereiro o recadastramento de todos os seus beneficiários, aposentados e pensionistas do CoroatáPrev (antigo IPM), esse recadastramento iniciou no dia 9 de janeiro. Se você se é beneficiário (aposentado ou pensionista), vá  até o CoroatáPrev e faça o seu recadastramento.

Esse recadastramento é necessário e tem o intuito de evitar fraudes ao instituto previdenciário do município, portanto é importante o seu comparecimento, para fazer seu recadastramento você terá que ter em mãos, seu RG e CPF, se caso o beneficiário não poder comparecer ao instituto é necessário que seu representante legal seja munido de uma procuração registrada em cartório.

O instituto CoroatáPrev está realizando os recadastramentos de segunda a sexta feira de 8h até o meio-dia, todos devem se recadastrar, caso o recadastramento não seja feito, pode haver a suspenção automática dos respectivos proventos e pensões. O instituto CoroatáPrev funciona em anexo ao prédio da Prefeitura Municipal na Rua Senador Leite, esquina com a Travessa Oscar Jansen.
Fonte: ECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário