"Nós vamos demitir e botar toda a nossa equipe", disse o ex-prefeito Luis da Amovelar em entrevista


Em um canal de TV local, o ex-prefeito de Coroatá, Luis Mendes Ferreira o (Luis da Amovelar) concede entrevista e diz que vai demitir todos aqueles que não votaram em seu candidato, pois ele afirma categoricamente com suas próprias palavras, "Nós vamos demitir e botar toda a nossa equipe", que votaram no governador Flávio Dino (PCdoB). Confirmando de fato quem ele é.

O parlamentar Jocimar Pereira Gomes (PMDB), faz um convite a todos os eleitores e as pessoas que votaram no candidato do ex-prefeito Luis da Amovelar que chegou a hora e o momento, então só resta agora todos que votaram no governador Flávio Dino (PCdoB) cobrar pelos seus empregos, pois o seu representante em Coroatá Luis da Amovelar, usou um canal de TV local e ele está dando a garantia de empregar todos que votaram no candidato eleito Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão.

Vereador ainda externou em sua página de relacionamento facebook que os vereadores de oposição comparassem quem de fato é perseguidor do povo coroataense se é Ricardo Murad ou o ex-prefeito Luis da Amoverar que a ameaça fazer demissão em massa.

Ao concluir sua postagem o vereador peemedebista Jocimar Pereira Gomes profetizou dizendo, "Depois de terem tirado o Dr. Samuel Morita, agora chegou a vez dos funcionários da UPA e do Macrorregioal de Coroatá".  


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário