Número de mortos em explosão de navio no ES sobe para 5, afirma sindicato


 

G1, a BW Offshore, empresa que administra o navio, confirmou, em nota, o total de mortos. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) e para o Corpo de Bombeiros informaram que não vão se manifestar.

O Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipetro-ES) informou, na manhã desta quinta-feira (12), que dois corpos foram encontrados na sala de máquinas do navio-plataforma que explodiu no litoral Norte do Espírito Santo. Agora, o número de mortes no acidente subiu para cinco, sendo que quatro pessoas continuam desaparecidas e 14 feridos foram internados em dois hospitais da Serra, cidade da região metropolitana de Vitória. Procurada pelo

Uma explosão no navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus deixou, até a manhã desta quinta-feira (12), cinco mortos, 14 feridos e quatro desaparecidos, no litoral de Aracruz, Norte do Espírito Santo. Segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), 74 pessoas estavam no navio-plataforma. Não houve vazamento de óleo no mar. Dos feridos, 12 foram internados no Vitória Apart Hospital e dois, no Hospital Metropolitano, ambos na Serra, Grande Vitória. Os demais trabalhadores foram resgatados e levados para um hotel em Vitória. Mais informação Acesse Aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário