Complexo Educacional homenageia as mulheres coroataenses


Na tarde de ontem a Escola Complexo Educacional do Ensino Fundamental fez uma homenagem às mulheres coroataenses, a homenagem foi feita através de um projeto chamado, Projeto “Valorização da Mulher Coroataense Símbolo de Coragem e Luta”.

Nas salas de aula os alunos montaram stands que mostravam a luta da mulher de nossa cidade, nesses stands alguns chamaram muito a atenção de quem visitou a escola, como por exemplo o que mostrava a luta das quebradeiras de coco, em algumas sala foram feitas apresentações de peças teatrais, em outras foram apresentados poemas e até orientações de saúde foram feitas por alguns grupos de alunos.

A iniciativa partiu da direção da escola e o projeto foi enriquecedor para os alunos e para quem visitou a escola na tarde de ontem, projetos desse tipo causam uma interação social que trás grandes vantagens aos alunos que estão em fase de desenvolvimento.

Em umas das salas estava uma inscrição dizia a seguinte fase: “A competência levou a Mulher a conquistar espaços, ganhar respeito e a sonhar mais. Hoje a mulher está presente em tudo, e essa presença se multiplica em cada sonho alcançado”. Mais informação: Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário