Paralisação poderá prejudicar ano letivo

O redator e titular desse blog vem usar esse espaço para lamentar, mais uma vez, o início caso aconteça dessa paralisação em forma de greve dos professores da rede municipal de ensino de Coroatá.

Ressaltamos que o blog “Coroatá Acontece” não é contra o direito de greve, entretanto, não concordamos com o movimento porque a paralisação por três dias prejudica a classe dos estudantes da rede municipal de ensino de Coroatá, que serão os maiores afetados com o atraso dos conteúdos.

Sou a favor dos estudantes, professores, pais de alunos e do povo de Coroatá. Reconheço que é um direito dos professores em fazer greve, mas que não venha deixar os nossos alunos sem aula. 

Quero pedir aos senhores pais de alunos, para levarem os seus filhos para a escola nestes dias que está previsto a greve de paralisação por parte do SIMPROESEMMA de Coroatá, quarta, quinta e sexta-feira, pois HAVERÁ aula normal.

Todos os meses têm dinheiro na conta. Que briguem por salários e pelos seus direitos, mas que vão para a sala de aula. Quando sentir no bolso a falta do dinheiro eles vão ter responsabilidade e vão para a sala de aula.

Confira algumas fotos do evento abaixo: 




 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário