Escola Adventista de Coroatá faz culminância do "Projeto de Leitura e Poesia"


Aconteceu hoje quarta-feira, 18/03, uma tarde de poesia na Escola Adventista de Coroatá, que tem como objetivo incentivar e despertar no aluno o gosto pela escrita e leitura.  

Produções, confecções de poemas e muito aprendizado aconteceu nesta semana da poesia realizado pela escola. Assim foi a semana para os alunos da Escola Adventista de Coroatá.

Com o apoio da coordenação pedagógica, professores e da diretora da escola Ana Amélia os alunos nesta quarta-feira, fizeram a culminância do projeto na quadra da escola com as presenças ilustres dos pais e familiares que foram ao evento.

Centenas  de pais e alunos estiveram presentes na quadra de esporte da Escola Adventista para prestigiar a apresentação das produções literárias confeccionadas pelos próprios alunos do ensino fundamental menor. 

Várias apresentações, músicas e recital de poemas aconteceram durante o evento. A escola Adventista mostrou a cultura e fez com que os alunos conhecessem  um  pouco mais sobre a vida de alguns escritores e poetas brasileiros durante a semana.

Confira algumas fotos do evento: 








  





 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário