Câmara dá posse ao novo vereador em Sessão Ordinária e Presidente Alexandre César Trovão (PV) deseja boas vindas

Na  tarde desta quinta-feira, 16/04, aconteceu mais uma Sessão Ordinária a mesma foi iniciada com a posse do mais novo vereador do município de Coroatá o Parlamentar Claudeci Reis do PTC.

Como feito na posse do vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), não foi diferente com o novo parlamentar. Os vereadores de oposição e situação usaram grande parte do Pequeno Expediente para desejar boas vindas ao mais novo parlamentar.

Estiveram na posse do vereador Claudeci Reis (PTC), familiares, empresários, autoridades e políticos. Esteve também junto ao mais novo vereador e fez questão de desejar boas sorte foi o ex-vice-prefeito de Coroatá Domingos Alberto (PT).



Ao usar a tribuna pela primeira vez o vereador fez juramento como manda o regimento interno da casa e em seguida pediu ao presidente Alexandre César Trovão (PV) para fazer agradecimentos, "Pra mim é dia de muita alegria eu desejava muito ser vereador e hoje eu estou aqui e quero agradecer a minha esposa, minha família, o vereador Marcelo Moura (PTC), vereador Diôgo (PT), Domingos Alberto (PT)", seguiu agradecendo o vereador Claudeci Reis (PTC) a todos da tribuna da Câmara Municipal de Coroatá na solenidade de sua posse.

Ao final do cerimonial de posse o vereador ofereceu aos seus familiares, empresários, políticos e eleitores um coquetel.

Mais informação sobre a sessão de hoje em instantes:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário