Deputada Andrea Murad (PMDB) apoia a candidatura de Ricardo Murad (PMDB) para prefeito de São Luís

 

A deputada garantiu que o povo, na Capital, não aguenta mais a atual gestão administrativa. Percebe Ricardo Murad faria muito melhor por São Luís com sua experiência e condição independente de apadrinhamento. Para Andréa, Murad é muito diferente daquilo que Flávio Dino tenta fazer, dando indiretamente apoio a vários candidatos de seu campo político para manter o seu Governo.

"Uma prova clara de que não pensa na cidade, mas sim em eleger alguém que ele possa controlar e também comandar a prefeitura de São Luis. Este já demonstrou desde 2012 que o seu ideal não é o povo, não é São Luís e muito menos o Maranhão, mas sim seu projeto de poder. O que é lamentável e se revelou uma decepção para o povo",  frisou a peemedebista.

"São Luís merece, segundo a oposicionista, um prefeito eficiente, que arregace as mangas, seja destemido, corajoso, sem medo de enfrentar desafios e que realmente trabalhe por São Luís", destacou". 

Andréa assegurou que Murad não dependeria de governo para trabalhar. 

"Não ficaria 3 anos sem fazer nada e indo, no final, a asfaltar ruas às vésperas de eleição". Com Murad, na opinião de Andréa, haveria educação mais eficiente às crianças, com estrutura e estímulo aos educadores. Haveria saúde de qualidade, com mais consultas especializadas, exames. Teria mais atenção aos bairros e uma vida digna para as pessoas.

Andréa disse mais:

"Ah meus amigos, se tudo der certo, nossa São Luís vai ser outra cidade a partir de 2017. Eu só tenho orgulho de estar ao lado desse grande político porque foi por vê-lo sonhar e acreditar que pode fazer muito para melhorar a vida das pessoas e se dedicar tanto, que eu desejei entrar na política. Vou começar a trabalhar desde já para ajudá-lo a vencer essas eleições. São Luís precisa de quem sabe fazer projetos acontecerem! Por que Ricardo? Porque Ricardo faz! Que venham as eleições de 2016!", Afirmou Andrea Murad.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário