Festival de Futsal acontece neste sábado e domingo em Coroatá

 

Mais uma vez o esporte da nossa cidade está de parabéns , neste sábado e domingo dias 01 e 02 de agosto acontece o primeiro Festival de Futsal de Coroatá, o evento vai contar com a participação do Centro de Treinamento Falcão 12 de São Luiz uma novidade no mundo do esporte em Coroatá trazida através da Secretaria de Esportes do Município, esse centro de treinamento tem um papel social, que visa formar e educar alunos, contribuindo assim, com a comunidade e com o futebol profissional do país.

O CT Falcão 12 de São Luiz pertence ao ex-goleiro da Seleção Maranhense de Futsal Pedro Maranhão. O craque Falcão criou um conceito para o Centro de Treinamento Falcão 12, que é mais que uma simples Escolinha de Futsal.

O CT Falcão 12 além de formar novos craques, busca inserir crianças na sociedade, com os professores sempre atentos ao desempenho escolar dos alunos, para formar novos cidadãos e grandes atletas.

Todos os jogos que estão programados pros dias 01 e 02 acontecerão no Ginásio Municipal com início sempre as 8hs da manhã, no sábado ocorrerão durante todo dia e no domingo somente na parte da manhã. Serão amistosos contra a Rede Municipal de Ensino, Estadual e Particular. O CT Falcão vem com três equipes masculinas, nas categorias sub 11, sub 12, sub 13 e sub 15.

Esse é mais um final de semana em que a juventude coroataense vai permanecer na presença de profissionais do esporte, e que, além disso, fará com que o tempo ocioso desses jovens seja ocupado com praticas esportivas. Segundo o secretário Diego Antunes, “É necessário não deixar esses jovens parados, vamos promover sempre eventos como esse, dessa forma teremos grandes atletas descobertos em nosso município, tenho dito”, disse o secretário. A Secretaria de Esportes tem se destacado pelo trabalho realizado nos últimos meses, e assim está conseguindo cumprir mais uma meta de governo da Prefeita Teresa Murad, a Prefeita que acredita na capacidade do coroataense. Mais informação Acesse Aqui.
Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário