Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) mostra solidariedade ao amigo Ricardo Murad

Foto: Arquivo do blog / Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB)
O parlamentar não se conteve em apenas ver a tamanha maldade que o governo que se instalou no Maranhão vem agindo de má fé com aquele que muito fez, faz e fará pelo povo do Maranhão, o vereador vem de público externar seus sinceros votos de coragem, força, ânimo e as mais sinceras palavras de amizade que sente pelo "Trator" como carinhosamente se dirige ao ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão e amigo, Ricardo Murad. Confira a publicação postada em sua página pessoal no facebook.

Ao amigo Ricardo Murad:

A vida me ensinou que amigos a gente não compra, não vende e nem troca. Nesse estágio da vida em que me encontro ( isso mesmo ESTÁGIO, porque 49 anos é um estágio para completar meio século de existência), poucos amigos demonstraram fidelidade na amizade, que o "Trator" demonstrou para comigo.

Amizade iniciada em 91, completou 24 anos em Setembro, que aumenta a cada dia e que se fortalece nas dificuldades.

Hoje, agora, nesse momento, esqueço as insatisfações que tenho, fruto de pequenos detalhes que deixaram de ser atendidos por influência de pessoas alheias a essa amizade, para dizer a esse AMIGO, o Ricardo Murad, tô contigo meu irmão!

Da minha memória, o resultado de nenhuma investigação (melhor seria perseguição) vai apagar as inúmeras vezes que testemunhei Você ordenando atendimento, socorro, aos menos favorecidos, de uma forma especial quando se tratava de um Coroataense!

Vamos em frente, vamos à luta, nada melhor que um dia atrás do outro e não esqueçamos das bem aventuranças.

Boa Sorte irmão Ricardo Murad, essa página jamais manchará o Livro da tua historia!!!

Para o vereador Jocimar, tudo isso não passa de vaidade e orgulho próprio por parte do governador Flávio Dino em querer de qualquer jeito, forma ou maneira massagear seu ego e ofuscar a estrela de Ricardo Murad, encerrou desejando boa sorte e que esse episódio fatídico não manchará uma história de sucesso.  

Fonte: Facebook Jocimar Pereira Gomes 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário