Prefeitura Municipal de Coroatá começou nesta quinta-feira, 19/12, pela manhã a colocação da sinalização horizontal na cidade


A sinalização é de extrema importância para a organização e segurança do trânsito de uma cidade, é o que pensa a prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB).
 
O Código Brasileiro de Trânsito diz que a sinalização deve ser visível e legível tanto de dia quanto à noite é o que pensa também  a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) é por isso que ela está realizando em  Coroatá a maior sinalização de todos os tempos.
 
Os sinais podem ser verticais (placas), horizontais (linhas, marcação ou pinturas sobre o pavimento das vias), Luminosos (luzes acionadas alternadas ou intermitentes), sonoros (são os apitos dos agentes de trânsito) e gestos dos condutores (mudança de direção) e dos agentes (ordem para parada de veículo).
 
Qualquer que seja o tipo de sinalização utilizada, a Prefeitura Municipal de Coroatá além de sinalização a cidade, está permanentemente fazendo campanhas educativas e informativas, pois o objetivo não é multar, e sim através da redução da velocidade nas vias do município, diminuir os acidentes e vítimas do trânsito.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário