Rua do Buriti: Começa a terraplanagem para receber a pavimentação asfáltica



  
Administração Municipal da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) inicia a pavimentação asfáltica da Rua do Buriti, com a terraplanagem.

É evidente a preocupação e o comprometimento da Administração Municipal por parte da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) em garantir conforto, segurança e melhoria na infraestrutura urbana, da Rua do Buriti no bairro da Tresidela com a realização de grandes e importantes obras que vem de encontro ao anseio da população daquela rua.

A Secretaria de Infraestrutura com sua equipe intensifica os trabalhos de terraplenagem, construção de guias e sarjetas e posteriormente a pavimentação asfáltica da Rua do Buriti, no bairro da Tresidela; que nos tempos chuvosos requeria certa atenção, não só pelo tempo instável, mas principalmente pelo excesso de buracos e erosões que se multiplicavam com as fortes chuvas, causando transtornos e prejuízos aos moradores da localidade, mas isso ficou para traz, agora é só alegria por parte dos moradores.


Os moradores daquela rua reivindicavam essas obras há mais de oito anos. “A pavimentação dessa rua é um anseio muito antigo da população desse bairro tão tradicional da nossa cidade e é uma demonstração de que estamos cumprindo com o compromisso firmado com a população coroataenses, de trabalhar prioritariamente nos bairros da nossa cidade, levando conforto, segurança e condições de moradia” destacou o secretário de Infraestrutura, Feliciano Marques.


O Secretário de Infraestrutura Feliciano, disse que essa importante obra será estendida aos demais bairros e ruas de Coroatá de acordo com o cronograma do programa da prefeitura e só aguardar.

 

Onde muitos anos os moradores sofriam com a poeira no verão e com a lama no inverno, a movimentação das máquinas e dos funcionários está trazendo vida nova e tranquilidade aos moradores. O trecho está recebendo todo o serviço de terraplanagem, preparação de base e sub-base para receber a camada asfáltica. Essa importante obra além de melhorar o tráfego do bairro, dará uma garantia maior à estrutura da Rua do Buriti e impedirá que as águas das chuvas e as que escorrem das outras ruas causem os problemas que vinham ocorrendo há quase dez anos. 

 

O objetivo da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) é de estender essa importante obra as demais ruas que são: Rua Ribamar Pereira; Travessa do Arame; Avenida Mangue Alto; Avenida Perimetral; I Travessa Ricardo Murad; Rua da Palmeira; Rua Madre Paulina; Rua Santo Antonio; I Travessa Iomar Trovão; Rua César Trovão; Travessa do Outeiro; III Travessa do Cajueiro; Avenida do Rio Jordão; Rua 7 de Setembro; Rua do cajueiro, e com toda certeza a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), não medirá esforços para dar a devida continuidade nos demais lugares que necessitam da melhoria.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário