Brasil é a segunda seleção nas quartas-de-final


Com gols dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, Brasil se classifica para as quartas-de-final no Castelão no Ceará em cima da Colômbia.


Gol do zagueiro Thiago Silva saindo para o abraço

Gol do zagueiro David Luiz em agradecimento a Deus





Um dia de Campo no Km 10

 


Com objetivo de incentivar cada vez mais associações ao Programa de Agricultura Familiar que funciona através do método Agroecológico a AGERP em parceria com a Secretaria de Agricultura do Município promoveu ontem (03/07) um Dia de Campo no Km 10, povoado localizado as margens da MA-020, zona rural de Coroatá.

EDITADAS (15) 

EDITADAS (16) 

EDITADAS (8)

A atividade foi organizada pelo gestor da AGERP regional Marcio Antônio que também convidou gestores de outras regiões como: Itapecurú Mirim, Presidente Dutra, Bacabal, Pedreiras e até São Luiz.

EDITADAS (18) 

EDITADAS (3) 

EDITADAS (7)

Esses gestores vieram ver principalmente o sucesso do Agroecológico na nossa região além de trazer uma boa bagagem de conhecimentos para troca de informações e experiência. Alguns gestores já tomaram o projeto do km 10 como exemplo e tiraram fotos para desenvolver projetos semelhantes em suas cidades.

EDITADAS (11) 

EDITADAS (8)

Na ocasião houve também a inauguração do kit de irrigação que foi doado para associação através da AGERP, ferramenta que vai ajudar e muito as mulheres que trabalham na horta da associação, já que antes a irrigação era feita através do regador e obrigava as agricultoras a muitas idas e vindas para buscar água.

EDITADAS (14)

A AGERP e a Prefeitura vão oferecer suporte técnico através de seus técnicos agrícolas que estarão dando assistência à associação, procurando sempre resolver os problemas e levando novos conhecimentos e técnicas aos agricultores da região.

EDITADAS (1)

Segundo a presidente da associação Maria de Fátima, até o movimento de pessoas que saem da cidade pra comprar legumes e verduras frescas aumentou na região, o que se pode comprovar sempre nos finais de tarde quando pessoas que residem na zona urbana aparecem atrás dos produtos cultivados na horta.

Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário