NOTA DE PESAR - dos políticos maranhenses ao ex-governador Eduardo Campos

É preciso que se tomem conhecimento primeiro que se foi um pai de família, que mesmo recebendo o chamamento de Deus, deixa aqui mãe, mulher e filhos, que precisarão de apoio de todos para superar essa perda e continuar com suas missões terrenas… Desejo que Deus receba Eduardo Campos de braços abertos, assim como as outras nove pessoas e que seus espíritos encham de luz!!! Para bens a todos que se solidarizaram…

NOTA DE PESAR – Roseana Sarney
A governadora Roseana Sarney, assim como todo o Brasil, ficou chocada com a notícia da morte do governador licenciado de Pernambuco, candidato à presidência da República, Eduardo Campos, do PSB. “Sempre tive uma relação de muito respeito com Eduardo Campos. Ficamos todos tristes com essa tragédia. Solidarizo-me com a família e, em especial, com Anna Arraes, mãe de Eduardo Campos, ex-deputada federal e atual Ministra do Tribunal de Contas da União. Tenho certeza de que Pernambuco e o Brasil perdem um nordestino e homem de futuro na política brasileira”, declarou a governadora.

NOTA DE PESAR – Edivaldo Holanda
A Prefeitura de São Luís manifesta profundo pesar pelo falecimento do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), na manhã desta quarta-feira (13), em acidente de avião, em São Paulo. Os brasileiros estão de luto pelo desaparecimento deste jovem líder político, cuja carreira bem sucedida o fez ser reconhecido em todo país, especialmente por seus dois mandatos de governador de Pernambuco. Sua trajetória como gestor público e político de larga visão lhe credenciou a candidatar-se a presidente da República. Eduardo Campos participou ativamente das lutas políticas recentes de São Luís, notadamente na campanha eleitoral de 2012, contribuindo significativamente para a construção do plano de governo da atual gestão. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o conjunto de servidores do município solidarizam-se com os pernambucanos, os familiares, correligionários do PSB e amigos, pedindo a Deus conforto diante da dor de tamanha tragédia e que a consolação seja transformada em força e esperança.

Nota de pesar – Flávio Dino
Eduardo Campos sempre foi um amigo e companheiro leal. Estou profundamente triste com essa tragédia. A dor por essa perda é tão grande quanto a minha gratidão a ele. Solidarizo-me, em primeiro lugar, com a mãe de Eduardo, a ministra Ana Arraes, pois bem sei que não há dor humana maior do que a perda trágica de um filho. Meus sinceros pêsames à esposa e aos filhos, ao povo pernambucano, aos amigos e companheiros dos PSB, do PPS e da REDE. Estamos com vocês em pensamento e orações. O Brasil perde um grande líder. Nós perdemos uma grande inspiração. Que Deus o receba e console a sua família.

Nota de Pesar – Lobão Filho
Eduardo Campos era uma liderança política que fará imensa falta ao debate deste nosso Brasil democrático. Solidarizo-me com sua família, neste momento de sofrimento, apresentando meus votos de mais profundo pesar.Senador Lobão Filho / PMDB

 Nota de Pesar PPS-MA
 É com profundo pesar que o Partido Popular Socialista no Maranhão comunica o falecimento do nosso candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, líder nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), vítima de uma tragédia aérea na Cidade de Santos, litoral de São Paulo. O PPS-MA se solidariza com familiares, amigos, e a população brasileira que perde um grande nome da nova Política Nacional.“O Brasil perde um dos grandes nomes da nova política. Perdemos um político cheio de vitalidade, com forte atuação como governador de Recife, e que, sobretudo acreditava no nosso país”, lamentou deputada Eliziane Gama,  presidente estadual do PPS.

Nota de pesar – Neto Evangelista
“Deus proteja e acolha a alma do Eduardo Campos. Espero também que a família enfrente essa tragédia da melhor forma possível. A política brasileira perde um de seus grandes nomes. Um grande governador e um exemplo de idoneidade e caráter. Eduardo lutava contra o governo petista e, com certeza, estaria conosco no segundo turno. O que nos resta agora é continuar a luta e honrar da melhor forma possível a memória do Eduardo Campos. Descanse em paz” Neto Evangelista

Nota de Pesar – Roberto Rocha
O Brasil perdeu um líder e uma referência que conjugava valores tais como caráter, honestidade, competência e compromisso social. O PSB perde o seu farol que iluminava os caminhos para as mudanças que o país deseja. A família perde um pai devotado aos cinco filhos e um marido em notável comunhão de ideias e sentimentos com a esposa, Renata. Eu perdi um amigo, companheiro e líder que acreditou e fortaleceu a nossa caminhada. Resta o exemplo de coragem, de firmeza, de ousadia que Eduardo deixou e que é nosso dever honrar. Roberto Rocha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário