Prefeita recebe representantes do Banco do Nordeste para liberação de créditos da Agricultura Familiar


 A Prefeita Teresa Murad recebeu hoje em seu gabinete dois representantes do Banco do Nordeste.   A vista foi para tratar da liberação de novas linhas de créditos para facilitar Programas relacionados à agricultura familiar.

DSC_0189

A prefeita tem buscado estreitar o relacionamento junto ao Banco do Nordeste aumentando assim a presença do mesmo no município de Coroatá, pois dessa forma o produtor rural pode ser melhor beneficiado com linhas de credito e investimentos em suas atividades de campo.

DSC_0159

DSC_0192

Na reunião estavam presentes entidades e autoridades relacionadas a agricultura coroataense, como: o gestor regional da AGERP, Márcio Antonio Alves, a secretária municipal de agricultura Maria do Rosário,  a presidente do SINTRAF, Marisvalda Pereira e demais representantes de classes ligadas ao meio rural de Coroatá.

“De um modo geral em acordo com a prefeita buscamos aproximar o banco da cidade de Coroatá e fazer esse acordo com a prefeitura hoje é um passo muito importante”, disse o gerente da agencia do Banco do Nordeste de Codó, José Delfim.

A prefeita ficou muito feliz com o que foi abordado na reunião, pois através das linhas de crédito que serão liberadas várias famílias quem trabalham com agricultura familiar poderão ser beneficiadas.

DSC_0163

“É através de pessoas como a secretária Maria do Rosário e a presidente do SINTRAF, dona Marisvalda que fazem o trabalho de busca das famílias na zona rural que conseguimos levar ajuda no sentido de fazer projetos para auxiliar em tudo que for preciso para beneficiar esses agricultores de Coroatá”, disse a Prefeita Teresa Murad.

A prefeita também fez questão de lembrar que foi como incentivo do poder público que a feirinha da agricultura familiar se tornou um sucesso.

DSC_0195

No final da reunião foi escolhida uma funcionária do Banco do Nordeste para tratar de todos os assuntos relacionados a Coroatá, Adriana França foi escolhida pela direção do Banco de Codó para ficar a disposição da prefeitura e de todos os órgãos ligados a agricultura de Coroatá.

Fonte: SECOM/CTA
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário