Sampaio Corrêa deve manter time titular para enfrentar o líder Avaí

Técnico Lisca tem baixas no ataque, mas, depois de longo período, tem opção de repetição de titulares. Equipe vinha convivendo com suspensões a todo confronto.

O Sampaio Corrêa desafia o líder da Série B dentro de seus domínios. O Tricolor enfrenta o Avaí nesta terça-feira pela quarta rodada do returno da competição e buscará pontuar em plena Ressacada, em Florianópolis-SC.

Para a partida, a equipe não conta com os atacantes Willian Paulista, Célio Codó e Waldir, titular e reservas subsequentes que não tem condições clínicas de jogo. Alias, para a posição, o Sampaio só tem dois atacantes de ofício na delegação: Pimentinha e Edgar.

Apesar dos desfalques o técnico Lisca tem a opção de manter a equipe que foi titular na última rodada, no empate em 0 a 0 contra o Oeste. Isso porque Waldir tinha entrado no decorrer da partida e Paulista e Codó, já lesionados, nem viajaram.

A equipe que jogou na última partida da Série B e deve ser repetida no confronto contra o Avaí é a seguinte: Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica, Luíz Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Hiltinho; Válber e Edgar.

A repetição do onze titular é uma opção que há muito tempo não estava disponível a Lisca. O treinador vinha tendo uma espécie de rodízio de suspensão e teve uma sequência de partidas com no mínimo dois nomes fora.
 
Fonte: G1 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário