Ano letivo em escolas estaduais de Coroatá começaram sem professores


Ano letivo em escolas estaduais de Coroatá começaram sem professores. Os alunos também falaram ao nosso blog "Coroatá Acontece" que  estão voltando para casa todos os dias mais cedo, segundo a aluna M. P. S. da rede estadual de ensino disse o porquê. "Por que? porque falta professor de Biologia, História, Química, Física ... aqui não tem nada nem vigia ", lembrou a aluna M. P. S. ao nosso blog.

As aulas começaram?!, mas muitas séries estão sem professores. “A pessoa acorda sedo para chegar aqui na escola e não ter professor. Pra quê?”, reclama uma aluna que não quis que fosse divulgado suas iniciais.

O estudante da escola estadual A. P. G, explica que a falta de professores não é a única dificuldade existente. "Aqui faltam carteiras, pois as que tem são quebradas e muitos ventiladores tem, mas, não funcionam, nem aqui e também em várias outras salas", finalizou o estudante A. P. G. ao blog.

Lembramos que estaremos visitando outras escolas da rede estadual ainda esta semana, para constatamos 'in loco' esse descaso de falta de professor na rede estadual de ensino pelo governo do estado Flávio Dino, que foi eleito para acabar com esse déficit de professores nas escolas da rede estadual.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário