AVISO - Formatura no Colégio Militar 2 de Julho

Acontece na tarde desta terça-feira (17), às 17h, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Bairro Cohama, EM São Luís, a solenidade de formatura da 6ª Turma do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros 2 de Julho.  Ao todo, estarão colando grau, 53 alunos que estão concluindo a 3ª serie do Ensino Médio.
 
A solenidade será presidida pelo secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes e contará com a presença do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel João Vanderley e do diretor do Colégio, major Cláudio Bezerra, além de familiares e demais autoridades.
 
O Colégio Militar já formou 450 alunos desde sua criação. Na ocasião serão premiados os 1º, 2º e 3º lugares que se destacaram durante a trajetória acadêmica na escola. Cada aluno prestará um juramento se comprometendo a vivenciar os valores e ensinamentos repassados no período que estudou no Colégio Militar.
 
A turma recebeu o nome Professora Flávia Correia em homenagem a uma docente que faleceu recentemente e que lecionou para grande parte dos alunos da escola.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário