Maranhão é visto com bons olhos, a Chapada das Mesas será destaque em rede nacional em programa de TV exibido pela rede Record



 O Maranhão volta a ser destaque como destino turístico no 50 por 1, programa de viagens exibido pela rede Record e apresentado pelo empresário Álvaro Garnero. As gravações tiveram início, no domingo (15) seguem até esta quarta-feira (18). A série de reportagens, gravadas no sul do Maranhão, será exibida no Brasil e em mais 150 países. O programa vai ao ar aos domingos à meia noite, uma vez por semana.
 
O 50 por 1 está sendo gravado no parque nacional da Chapada das Mesas. Para as gravações a produção elencou cenários como a cidade de Carolina, no sul do Maranhão, o Complexo de Pedra Caída, as cachoeiras do Itapecuru, Prata e São Romão além dos atrativos naturais do município de Riachão.
 
Para o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, a oportunidade de mostrar o potencial natural e os atrativos de uma das regiões mais ricas do estado deverá contribuir na promoção direta ao público final.
 
“Durante todo o ano tivemos a oportunidade de gerar boas e agradáveis notícias sobre o potencial turístico do nosso estado. A chapada foi referencia em vários programas tanto especializados quanto de entretenimento e jornalístico, o que reflete na procura direta pelo destino", explica.
 
De acordo com o produtor do programa, Parris Bittencourt, a ideia do programa é mostrar viagens diferentes e inovadores sobre vários ângulos. “Temos um cenário incrível que é a Chapada das Mesas. Nunca imaginei encontrar por aqui cenários tão lindos e a proposta do programa é exatamente essa, uma viagem a um local diferente é uma experiência que o apresentador recomenda”, detalhou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário