Ex-modelo Valéria Valenssa se converteu, aceitou Jesus e virou evangélica. Leia

 


O Blog "Coroatá Acontece", divulga vídeo em que Valéria Valenssa, a ex-Globeleza, aparece pregando em um culto religioso, no Rio. A ex-modelo que por 14 anos apareceu na tela da Globo, segue reclusa, no anonimato e evitando dar entrevistas.

No vídeo abaixo, o Blog "Coroatá Acontece" mostra a publicação da ex-modelo contando seu testemunho exibido em junho deste ano que está no YouTube, a dançarina relembra a fama, fala da conversão e das vezes em que ficou perto da morte, como o acidente que sofreu em 1997, quando o jatinho em que estava com o marido foi parar na Baía da Guanabara RJ.
 
"Irmãos, eu já cai de avião, capotei de carro, capotei de barco, já bati de barco e a cobra já duas vezes quase me pegou. Então, quando a gente para pra pensar nas coisas que acontecem na nossa vida, é só mesmo o propósito que Deus tem em nossas vidas. Estou de pé pela misericórdia, viva pela misericórdia e pela graça de Deus", diz.
 
No testemunho, Valéria conta como começou a carreira artística e conta sobre o início do relacionamento com Hans Donner, designer gráfico que assina aberturas de novelas globais.
 
Valéria, que agora afirma que decidiu a "obedecer a palavra de Deus", diz que foi muito feliz como Globeleza.
 
"Gostava muito, curtia muito fazer. Foi um presente que Papai do Céu me deu. Realizei o meu sonho, me casei, tenho uma família. Mas temos que obedecer a palavra de Deus. Esse livro aqui (a Bíblia) é vida. É vida para minha vida, para a sua vida. Aqui nós temos vida... Aos 8 anos de idade eu já sonhava em ser chacrete, em viajar, ganhar dinheiro, em ser famosa. Nasci na Pavuna... Quero dizer para vocês: quem realiza sonho é Deus! Ele está neste lugar. Deus é quem está escrevendo a minha história.
  
 
 
 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário