Câmara Municipal de Coroatá realiza Sessão Ordinária e aprova mais 4 indicações




Mais quatro indicações foram aprovadas no parlamento municipal de Coroatá por unanimidade durante a realização da última Sessão Ordinária desta quinta-feira, 06/11.

Estiveram presentes na sessão os parlamentares: Marcos da Conceição (DEM), Juscelino Araújo da Fazendinha (PT), Cássio Reis (PSDB), Riba Maia (PSC), Wllisses Furtado Muniz (PMDB), Raimundo Diôgo (PT), Jocimar Pereira Gomes (PMDB), Leon Camilo Garrett (DEM), e Naldo Dantas (PMDB).

Estiveram ausentes os vereadores: Josean Veras (PSC), o presidente daquela augusta casa vereador Alexandre César Trovão (PV) e a vereadora Maria de Lourdes Pereira (PCdoB).

A primeira indicação do dia foi à indicação de número 036/2014, do Vereador Wllisses Furtado Munis (PMDB), a Excelentíssima senhora prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), indicando que por meio da Secretaria de Esporte e Lazer seja destinado um suporte financeiro para a realização do Campeonato Coroataense de Futebol 2014.


A segunda indicação do dia foi à indicação de número 038/2014, do Vereador Riba Maia (PSC), a Excelentíssima senhora prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), indicando a construção de quebra-molas na Av. Teresa Murad, Rua da Aviação, Rua Nova e todas as ruas do Bairro Novo, Vila Teresa Murad e ruas que receberam asfalto, para que os condutores de moto e carro possam conduzir seus veículos devagar, para evitar acidente, bem como a limpeza de todos os córregos da cidade.

A terceira indicação do dia foi à indicação de número 038/2014, do Vereador Leon Camilo Garrett (DEM), a Excelentíssima senhora prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), indicando uma reforma nos Mercados Central de Coroatá e/do Mercado do mercado do Povoado Pau-de-Estopa.

A quarta indicação do dia foi à indicação de número 039/2014, do Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), a Excelentíssima senhora prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), indicando que seja colocado tampas nos bueiros da Av. Perimentral e das ruas centrais para evitar acidentes.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

A indicação do Vereador Riba Maia (PSC)  foi aprovada com emenda dos Vereadores: Cássio Reis (PSDB), indicando um quebra-molas na Av. da Bandeira em frente ao Ginásio Poliesportivo ao lado do Complexo Educacional do Ensino Fundamental e outro em frente à Pracinha dos Americanos.

E do Vereador Leon Camilo Garrett (DEM), indicando a construção de quebra-molas nas ruas do Povoado Pau-de-Estopa. 

Também foi aprovado a indicação do Vereador Leon Camilo Garrett (DEM), com emenda do Vereador Marcos da Conceição (DEM), indicando a construção de um prédio para o Povoado Conceição. 







Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário