Secretária de Comunicação do Maranhão Carla Georgina reuni Secretarias, Imprensa e faz prestação de contas


A segunda edição do “Café com Informação”, entre secretários e imprensa promovidos pela Secretaria de Comunicação, reuniu a Secretaria de Saúde e a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA). A iniciativa foi elogiada pelos profissionais:

“Importante iniciativa da secretaria de Comunicação de fazer uma prestação de contas no final do mandato. Serve para deixar um esclarecimento do que foi feito ao longo dos quatro anos de mandato e o que vai ficar para o próximo governo”, disse Diêgo Emir, Jornalista.

“A intenção é agente mostrar aos jornalistas, tudo que o governo realizou desde 2009 até agora, o que ficou pronto e o que está em andamento, o que está em execução, uma forma de agente prestar contas com a sociedade por meio da imprensa que é o olhar do cidadão”, disse Carla Georgina, Secretária de Comunicação/MA.

“Como empresa agente procurou trabalhou na gestão, melhorando a parte administrativa, a parte operacional, a parte comercial, diminuindo custos da empresa e procuramos trabalhar em grandes projetos e a parti desses projetos conseguimos recursos para realização de obras”, disse João Moreira Lima, Diretor-presidente da CAEMA.

“Ao longo desses cinco anos praticamente implantamos um serviço de saúde pública integrado, hierarquizado, complexo, que abrangeu todas as áreas de importância do setor, a quilo que era mais complicado de fazer nós estamos executando”, concluiu Ricardo Murad, Secretário de Saúde/MA.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário