A DEPOL de Coroatá botou as mãos em dois foragidos da Justiça: Leia


'Xeninha' Foto: Edilson Oliveira 

Duas ações policiais resultaram na recaptura de mais dois foragidos da Justiça. Na primeira ação, na terça-feira (10), policiais da 9ª Companhia Independente da PM recapturam Francisco da Costa Ferreira, 25 anos, conhecido como “Xeninha”. Ele foi preso em via pública, Bairro Centro, em Coroatá.
 
Segundo informações policiais, Francisco da Costa é foragido da 4ª Delegacia Regional em Codó há quatro meses, pelo crime de roubo. Ele foi apresentado na Delegacia de Coroatá e recambiado para o distrito policial regional.
                                         'Nego Ed' Foto: Edilson Oliveira 
Em outra ação, investigadores da 4ª Delegacia Regional, coordenados pelo delegado titular de Coroatá, Samuel Morita, prenderam Édio Gertrudes dos Santos, 25 anos, conhecido como “Nego Ed”.
 
O segundo foragido foi preso no povoado Marajá, após perseguição policial que teve início na residência dele, no Bairro Novo Marajá, naquele município. Ele estava foragido da delegacia de São Mateus há três meses.
 
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com “Nego Ed”. O delegado Samuel Morita informou que o foragido roubou mais de 20 motocicletas nos últimos meses nas regiões de Coroatá, São Mateus e Alto  Alegre. Ele, segundo o delegado, dava apoio a várias quadrilhas de assaltantes.
 
Édio Gertrudes foi apresentado na delegacia de Coroatá e recambiado à Delegacia de São Mateus. Ele também foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário