Prefeita Maria Teresa Trovão Murad(PMDB) inaugurou ontem o Presépio de Natal no largo da Praça da Igreja Matriz Monsenhor Estrela e deu início as festividades natalinas

Foto: do artista plástico Rubén Nildo
Um dos mais tradicionais símbolos do Natal foi inaugurado pela prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) na noite de ontem, 11/12 e contou com a presença de vários parlamentares, autoridades, correligionários, secretários, empresários e a população.
 
A prefeita Maria Teresa Trovão Murad(PMDB) com seu discurso teu início as festas natalinas para os munícipes coroataense e destacou a importância do amor nesse período de festas de natal.
 
O presépio na praça da Igreja da Matriz da cidade integra a decoração natalina da cidade, e representa uma das ações mais esperadas pelos moradores e visitantes.
 
A magia do nascimento do menino Jesus é recontada através das imagens naturais dos três Reis Magos, Nossa Senhora, São José, Menino Jesus e os animais.

Na praça da Matriz onde é ponto de encontro de dezenas de casais e famílias, recebeu da prefeitura iluminação natalina em vários pontos da praça, além do melhoramento da iluminação pública no local. As luzes de natal deixam o ambiente mais agradável e embeleza a cidade.

De acordo com a prefeita Maria Teresa Trovão Murad(PMDB) a iluminação é um atrativo turístico a mais na cidade. “A decoração da cidade é um presente tanto para os moradores, quanto para os turistas que visitam Coroatá, além de ser uma forma de aguçar o espirito natalino, manter a tradição e enfeitar a cidade para as festas natalinas”, ressalta.
 
O padre Alonso Gomes reforçou o significado da comunhão e benevolência da festa natalina para a comunidade católica.

Confira as fotos do Presépio abaixo do artista Rubén Nildo:

 



 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário